terça-feira, 6 de março de 2012

Vivendo, ir perdendo a vida...

Há pouco, falei com mamãe ao telefone. Ela reclamou que eu sabia do que estava acontecendo e que eu, junto com meu irmão havíamos jogado ela naquele lugar e não disse nada a ela. Detalhe: ela estava na casa dela. Depois, ela me disse que só queria morrer, pois essa não era a vida dela. Concordo com ela. Realmente, não acho que ela merecia passar pelo que tem passado. Uma pessoa como ela, que foi dona da vida dela todo tempo. Acho que a vida tem sacaneado com ela. Eu, sinceramente, não quero ficar velho com esse maldito alzheimer. É melhor morrer antes dessa coisa me pegar sim. Quando ela me falou que queria a vida dela de volta, ou então era melhor morrer, eu desabei. E concordei com ela em silêncio. E desabei ao desligar o telefone. Lembrei do amigo Byron Sarinho, que deu cabo de sua vida quando completou 60 anos. Ele não queria envelhecer. Os teístas vão me condenar (e podem fazê-lo à vontade, pois não me comovem!) Não acredito em deuses nem gregos, nem nórdicos, e pior ainda os cristãos. Ninguém vai conseguir me convencer de sua justiça, mesmo porque tenho certeza de que minha mãe não fez tanto mal à humanidade pra merecer tamanho castigo de, vivendo, ir perdendo sua vida...

4 comentários:

  1. Tio adorei o que o senhor esta fazendo. Sabemos que esta sendo dificil, mas o senhor e meus outros tios vão conseguir ser fortes a cada dia.
    Não sou sua sobrinha de sangue mas sou de coração e amo muito vocÊs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida!
      E não tem essa estória de sobrinha de sangue... O amor é o que conta!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Passando. lendo, elogiando, agradecendo, e deixando votos de um feliz e Santo Natal Boas festas.

    ResponderExcluir